sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vamos às compras?

Recebo mensagem de Lívia Bercht: já encomendei o livro! Do alto de seus mais de 90 anos de idade, continua a mil por hora em sua Fazenda Adele, em Itu. Saiu na frente, não esperou a chegada às livrarias, comprou pela internet!

Notando a falta de bons serviços de fisioterapia para a terceira idade na cidade, ela teve a iniciativa de criar o Instituto Agada, que estou para conhecer. Fica na Praça Paraíba, Bairro Brasil, que ela conseguiu reavivar transformando-a na “praça do idoso”, com autorização da administração municipal (em vez de recuar ante possíveis nãos, batalhou e conseguiu!).

Lívia conheceu Dr. Juljan Czapski nos anos 1940, ao lado da então namorada Alice Brill, que ainda dividia seu tempo entre o secretariado (para sobreviver) e a arte. Conviveram no mundo das artes, mas a vida os separou. Em 2006, o contato foi retomado, graças à uma mostra em homenagem aos 85 anos de Alice Brill, no Museu de Energia em Itu. Estamos ansiosos em conhecer a opinião! (Silvia Czapski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Se tiver dificuldade para postar comentários,mande mensagem/comentário diretamente para juljan85@gmail.com. Obrigado!!!