segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sessão de Autógrafos nesta quarta, 23/5!

Com alegria, uso este espaço para divulgar uma nova sessão de autógrafos do livro "O Cavaleiro da Saúde", num local que ele tanto amou: Feira+Fórum Hospitalar.

De um lado, aproveitamos a presença de André Medici em São Paulo, justamente para participar do Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde - idealizado por Dr. Juljan na primeira metade dos anos 1990 e viabilizado pela Hospitalar como o primeiro evento simultâneo à feira.

Hoje, temos 60 eventos, entre congressos, seminários e afins, e mais de 1250 expositores na feira, gerando a impressionante estimativa de um público de 80 mil pessoas. Quem precisa se hospedar em hotéis sente que São Paulo fica pequena para tantos visitantes.

Esperamos contar com sua presença, nesta quarta-feira, 23/maio, ao meio dia. E claro, também contar com seu apoio na divulgação. 

Dica importante - pretende ir e não tem inscrição em evento da Hospitalar? Não esqueça de levar o convite: imprima a imagem (ou a notícia completa) e não deixe de trazer. Se possível, também mande mensagem para juljan85@gmail.com, confirmando a presença. (Silvia Czapski)
 

Um comentário:

  1. Ola Silvia,
    Que bom que vai haver mais uma oportunidade das pessoas entrarem em contato com essa obra, biografia de pessoa tao importante e inspiradora quanto o Dr J. Czapski.
    O contato com Dr Czapski foi para mim tao importante que, mesmo ja tendo outras especializações, decidi estudar Saúde Publica. E estou na pos da USP, muito feliz e sempre me lembrando da entrevista - um verdadeiro encontro- que tive com o Dr Juljan- que me fez ver a questão da Saúde Pública de uma forma mais ampla e mais proxima. Todos precisam ler este livro. Vou dar a nota no meu blog e no Facebook.
    E aproveito para convidar voce Silvia e todo o pessoal que lê este blog para o lançamento do meu livro "Mulheres Sem Prazo de Validade" pela editora Scortecci, no dia 11 de agosto na Bienal de São Paulo.
    Super beijos e muito sucesso nessa sessao de autografos. Alias melhor dizer, progresso no lugar de sucesso, para quem adquirir o livro e entrar em contato com pessoa e obra tao singular, quanto o Dr Juljan e sua brilhante carreira, plena de ensinamentos que a gente nao encontra em nenhum outro livro- por que além do mais é experiencia de vida. Muita.
    Mazal Tov!!!

    ResponderExcluir

Olá! Se tiver dificuldade para postar comentários,mande mensagem/comentário diretamente para juljan85@gmail.com. Obrigado!!!