Será um livro "gordo" para os padrões brasileiros, mas não para um livro biográfico, sobretudo como este, que, na prática, contém dois livros em um. O romance da vida dele, na primeira parte, que escrevi, e o estudo de André Medici, "A História por trás da história", que contextualiza os eventos vividos por Juljan, finalizando com uma análise do sistema da saúde suplementar no país.
Para fechar, ainda traz seis depoimentos dos dirigentes das seis organizações importantes, que viabilizaram esse big-desafio - Amil (Reinaldo Scheibe), Hospitalar (Waleska Santos), Intermédica (Paulo Barbanti), Abramge (Arlindo Almeida), Sindhosp e Fehoesp (Dante Montagnana).
Vale dizer que o apoio permitiu avaliar cerca de 1,5 mil documentos deixados por Juljan, em parte inéditos, o que fará do livro (além de uma boa leitura, espero) uma referencia para quem estuda o tema. É o que esperamos. (Silvia Czapski)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Se tiver dificuldade para postar comentários,mande mensagem/comentário diretamente para juljan85@gmail.com. Obrigado!!!