terça-feira, 6 de setembro de 2011

Revendo a estreia


Waleska Santos, presidente da Hospitalar, entre o ministro da saúde, Alexandre Padilha, o governador Geraldo Alkmin, de São Paulo, e dirigentes de entidades do setor-saúde, na abertura da Feira+Fórum Hospitalar 2011 (Foto: Jefferson Bernardes/Preview.com - divulgação)

Cerca de 1250 empresas distribuidas em 82 mil m2 de exposição, mais de 60 eventos associados, entre congressos, jornadas, seminários e workshops, 91 mil visitantes do Brasil e Exterior, lotando o Expo Center Norte, em São Paulo, no final de maio.

Assim foi a Feira + Fórum Hospitalar 2011 - segunda maior do mundo em sua área de atuação -, palco do primeiro lançamento do livro "O Cavaleiro da Saúde".


Personagem principal do livro, Dr. Juljan Czapski tem tripla presença na revista que faz a retrospectiva do evento em 2011.
* Na página 31, consta entre as seis "personalidades do ano", homenageadas desde 2005, ao lado de expoentes como Adib Jatene (que aliás assina o prefácio do livro) e Zilda Arns.

* Na página 36, reportagem de meia página destaca homenagem a Dr. Juljan durante o Jantar de gala do evento, em que autores e apoiadores subiram ao palco numa primeira apresentação da obra a um público mais que especial.

* Na página 54, o livro entra como destaque, ao lado de tres outros lançados durante a Feira+Fórum: a história dos 40 anos de Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH), a obra póstuma de Jarbas Karman, "Manutenção e Segurança Hospitalar Preditivas", e o livro "Do Global ao Local - Os desafios da saúde no limiar do século XXI", que reune artigos a análises de André Medici, coautor de "O Cavaleiro da Saúde".
Quer saber mais? Clique neste link, para acessar a revista. Aí, é só ir direto até essas páginas e... boa leitura! (Silvia Czapski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Se tiver dificuldade para postar comentários,mande mensagem/comentário diretamente para juljan85@gmail.com. Obrigado!!!